Marcadores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dragon Ball Z Battle of Gods Download (Atualização)

Autor: Akira Toriyama
Lançamento: 30/03/2013
Duração: 85 minutos
Audio: japones/dublado
Legendas: português/sem legenda
Tamanho:??/??
Servidor:??/??

Spoiler Completo:

(traduzido por Google não corretamente)
Batalha dos deuses
Vários anos se passaram desde a batalha com Majin Buu ...
Do reino Kaiōshin, o Kaiōshin Oriente e Kaiōshin Elder telepaticamente conversar com Kaiō Norte, em vida após a morte, sobre o despertar precoce de "Birus". Enquanto isso, Goku, que veio ao planeta Kaiō para treinar, está causando um tumulto no fundo e Kaiō diz para ele ficar quieto. Quando Kaiōshin percebe que Goku está lá, ele avisa Kaiō não ouça nada sobre Birus, para que ele não se interessou. Infelizmente, Goku já ouviu a conversa e fica curioso sobre este homem "Birus". Quando Kaiō joga mudo, Goku brinca que ele pode simplesmente se teletransportar até Kaiōshin e pedir-lhe directamente. Kaiō decide contar-lhe sobre o "Deus da Destruição", mas só enquanto o Joy Ride dois ao redor do planeta em seu carro. Kaiō explica que neste mundo há deuses que dão origem a formas de vida e mundos, como o Kaiōshin, mas oposto deles são deuses que destroem as formas de vida e mundos. No Reino Kaiōshin, o Kaiōshin dois saber quantos planetas será sacrificado, agora que o Deus da Destruição Birus está despertando.

Goku mudanças em seu Dogi, dizendo que ele está ansioso para ver o quão incrível é Birus, que assusta Kaiō. Kaiō raiva explica que a força Birus está em uma liga própria. Ele elabora que Birus é o Deus da Destruição final neste mundo, mas é muito inconstante e propenso a rampages.

"Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses"
(Logo & Short "Cha-La Head-Cha-La" Intro)

Enquanto isso, no palácio Birus, o Deus de bombas de destruição de alarme estão saindo, mas ele continua a dormir. Sua Uis atendente caminha lentamente por uma escada de cristal para uma grande sala onde Birus é "cochilando" e informa que as "bombas de alarme" foram saindo. Ele insiste que após Birus-se agora, como ele não pode dormir em mais 15 anos como ele fez antes, e ameaça realizar uma "canção de despertar" se Birus não levantar agora. Aterrorizado, Birus se levanta de imediato e desliza para baixo de sua cama em cima de uma rocha flutuante. Ele ainda está irritada porque ele só tem que dormir por 39 anos este tempo, que é apenas um cochilo à tarde. Uis pontos fora que Birus foi o que definir este como o momento do seu despertar seguinte, e pergunta por que ele ainda queria levantar tão cedo de qualquer maneira. Birus, agora a limpeza de sua pele, diz que ele estava preocupado com alguma coisa nesta época ...
Como ele toma café da manhã, Birus pede Uis se Freeza destruiu o planeta Vegeta, enquanto ele estava dormindo. Uis confirma que ele tem, e não um traço do planeta permanece. Birus é feliz em ouvir isso, já que ele não ligava muito para as pessoas nesse planeta, particularmente Rei Vegeta. Ele poderia ter destruído o planeta mesmo, mas era muito longe, e ele não queria incomodar. Por outro lado, Birus não gosta de Freeza que muito quer, já que ele é mau e tão cheio de si, e decide destruí-lo em seguida. No entanto, Uis informa Birus que Freeza já foi derrotado, pelo Saiyan "Son Goku", que é conhecido como "Kakarrot". Enquanto a maioria dos Saiyans foram destruídas junto com Planeta Vegeta, alguns sobreviveram e estão vivendo em outros planetas, incluindo o Príncipe Vegeta. Birus está surpreso que ninguém poderia derrotar Freeza, muito menos um Saiyajin. Uis explica ainda que os Saiyajins sobreviventes adquiriram a capacidade de se transformar em "Super Saiyans". Que toca um sino com a frase Birus, mas não me lembro onde. Em seguida, vem a ele que sonhava em lutar contra algo muito semelhante ao dormir: Super Saiyan Deus! Ele está convencido de que este deve ter sido um sonho profético. Impressionado, pontos Uis fora que Birus de "sonhos proféticos" foram terrivelmente confiável no passado.
Para resolver a questão Birus consulta o Peixe Oracle, perguntando-lhe se 39 anos antes, ela não tinha previsto que em 39 anos 'Birus tempo seria confrontado com um inimigo temível, mas ela não se lembra. Birus está convencido de que ela fez, para que ela concorda que ela deve ter feito isso, também. Tendo ouvido isso, Birus não tem dúvidas de que este "inimigo temível" deve ser Super Saiyan Deus! Enquanto Birus está sendo muito trabalhado, Uis ainda é cético, e considera que é difícil imaginar alguém que representa um desafio para Birus. Ainda assim, Birus pensa que, mesmo se o "inimigo temível" é um exagero, este Super Saiyan coisa que Deus deveria pelo menos ser interessante. Eles decidem partir em busca do Super Saiyajin Deus por rastrear os Saiyajins restantes. Uis diz que a maioria deles estão na Terra, que é "Planeta 4032-877" no Universo sétimo. No entanto, aquele que derrotou Freeza, Son Goku, está atualmente no planeta Kaiō Norte. Birus pensa que é estranho para um Saiyajin para ser pendurado para fora com um Kaiō, e os dois partiram para o planeta Kaiō Norte.
Na Terra, Bulma é atirando-se uma festa de aniversário na sede enorme Corporação Cápsula e quase todo mundo tem vindo a participar na celebração. No entanto, Bulma é muito irritado que Goku saiu para treinar com Kaiō em um momento como este, ela disse a ele especificamente sobre a festa de meio ano de antecedência. Mesmo Vegeta está fora de treinamento por conta própria. Kuririn pergunta como Bulma velho é agora, mas ela se recusa a contar com raiva dele. No. 18 quer saber sobre o torneio de bingo, perguntando-se se os participantes vão ganhar aviões e outros grandes prêmios, mas Kame-Sen'nin se pergunta se eles vão ganhar DVDs sensuais.

De volta ao planeta de Kaiō, Kaio avisa Goku que algo está vindo em sua direção. Goku pânicos; é Bulma?! Não, Kaiō diz, é ainda pior do que isso. O Deus da Destruição Birus está caminhando certo para eles. Goku é confuso, já que ele não pode sentir qualquer um, mas Kaiō explica que a aura de um deus está além da compreensão de Goku. Kaiō esconde Goku em sua casa, mas é tarde demais, e Birus Uis já chegaram. Kaiō cumprimenta Birus educadamente possível. Birus reclama como pequeno planeta Kaiō é, mas pontos Uis que ele só ficou tão pequeno, porque Birus destruído há muito tempo, depois de perder em um jogo de esconde-esconde. Birus explica que ele veio porque tem o negócio com o Saiyajin aqui, e chama Goku para fora da casa de Kaiō. Goku começa a cumprimentá-lo com um Heya "! Eu sou Goku! ", Mas Kaiō cheira-lo e diz que ele deve fazer uma saudação, adequada educado. Ele é mais do que suficiente de idade, depois de tudo. Goku luta, mas consegue cuspir uma apresentação formal. Depois de ser lembrado do nome, Birus pergunta se ele sabe alguma coisa sobre "Super Saiyan Deus", mas enquanto Goku e Kaiō ambos sabemos de regular Super Saiyajin, nenhum deles já ouviram falar de "Super Saiyan Deus".
Mudando de assunto um pouco, Birus diz que ouviu Goku era o único que derrotou Freeza. No entanto, ele acha que Goku como ele é agora não seria capaz de derrotar Freeza, mas, aparentemente, ele pode por ligar por transformar em um Super Saiyajin, e ainda assim ele nunca ouviu falar de Super Saiyan Deus. Uis diz que o príncipe Vegeta e os três Saiyans outros na Terra são capazes de se tornar Super Saiyans. Birus acha isso estranho, e acha que eles podem ser capazes de encontrar algo para fora dirigindo para a Terra. Kaio protestos que os Saiyajins na Terra provavelmente não sabe nada sobre Super Saiyan Deus quer, mas acha que eles Birus poderia muito bem ir ver por si mesmos. Ainda assim, ele garante Kaiō que ele não vai destruir a Terra se não houver nada recebe em seus nervos. Antes que ele possa ir no entanto, Goku pede respeitosamente uma partida com Birus, para ver o seu poder. Em toda a sua vida, Birus nunca recebeu tal pedido. Ele acha que Goku deve ser muito confiante, ou simplesmente um tolo, e Kaiō lhe assegura que é a última. Ele concorda em lutar contra Goku, dizendo-lhe para começar com força total. Goku transforma-se através de Super Saiyajin, Super Saiyajin 2 e, finalmente, a Super Saiyan 3, impressionando Birus, que diz que Goku não foi apenas cheio de ar quente depois de tudo. Birus ainda não parece particularmente preocupados, no entanto. A luta começa, e Goku é incapaz até mesmo colocar um dedo em Birus, que o derrota com folga com apenas um dedo filme e um golpe de caratê no pescoço. Birus nonchalantly ordena Kaiō despedida, e dirige-se para a Terra com Uis. Goku está em má forma, mas ainda vivo, e maldições Kaio-lo por sua estupidez. Ele percebe que ele tem de contactar Vegeta imediatamente e informá-lo da situação.

Vegeta ainda está fora de sua própria formação, quando Kaio telepaticamente contatos dele. Depois de ouvir o que tem a dizer Kaiō, Vegeta diz que já ouviu falar do Deus da Destruição, mas ele não está muito preocupado que ele está a caminho para a Terra. Kaiō adverte que a Terra será eliminado se não manter suas mãos longe Birus, mas Vegeta ainda não se importa, pelo menos não até Kaiō diz que tomou Birus Super Saiyan 3 Goku para baixo em apenas dois golpes. Vegeta sai correndo e interrompe a festa para avisar a todos, mas Birus já está lá. Birus casualmente cumprimenta-lo, pedindo Vegeta se ele se lembra dele. Vegeta lembra que, quando ele ainda era pequeno, seu pai o Rei Vegeta tratados Birus para uma festa, mas que Birus usado ainda o Rei como um trampolim na época. Vendo Birus face-a-face, Vegeta pode dizer que Kaiō não estava exagerando; Birus é muito perigoso.
Birus pode ver que eles estão tendo algum tipo de festa, e observa que a comida tem cheiro delicioso. Vegeta explica o mais educadamente possível que este é parte de sua esposa aniversário. Birus quer participar nas festividades, mas Uis lembra que eles vieram aqui. Birus então pergunta sobre Vegeta Super Saiyan Deus, mas ele não sabe nada sobre isso. Uis está confiante de que "sonho profético" Birus foi um erro. Bulma em seguida, caminha-se, perguntando se Birus e Uis são amigos de Vegeta, e os dois muito educadamente se apresentar. Bulma é surpresa que os amigos de Vegeta são tão alta classe, mas ela pode dizer que eles não são da Terra. Ela convida-los para a festa e eles concordam, desde a comida parece tão bom. As festividades continuam, com karaokê cantando Piccolo, Uis comer, e Birus dança break, o tempo todo com Vegeta em alfinetes e agulhas.

Em outra parte em razão Capsule Corp, um trio de suspeitosamente familiarizado com aparência crianças estão bisbilhotando em busca de algo, é Pilaf, Shuu e Mai! Pilaf está chateado com sua situação, revelando que há algum tempo atrás, quando ele se tornou muito velho, eles finalmente conseguiu reunir as Dragon Balls para ter Shenlong conceder o seu desejo. Preocupado que não haveria nenhum ponto em governar o mundo apenas para morrer logo depois, em vez disso ele desejava para Shenlong para restaurar sua juventude ... mas Shenlong se fez, Shuu e Mai criancinhas muito jovens, e agora eles estão todos presos como. Este tempo Pilaf quer desejar para um monte de dinheiro, já que ele está doente de viver na pobreza. Seus dados indicam que as sete esferas do dragão são todos em algum lugar nesta área, e depois de um pouco de pesquisa e algumas pichações Pilaf pulverização em todo o torneio de bingo prêmios, que recolher todos eles. No entanto, é nesse momento que acontece por Trunks e pergunta o que eles estão fazendo. Eles afirmam ser amigos do garoto que mora aqui, mas Trunks é confuso, uma vez que é ele, e ele não os conhece. Troncos erros Pilaf para um macaco falando, que com raiva tenta corrigi-lo, mas Mai avisa que eles não podem deixar ninguém saber suas verdadeiras identidades. Trunks Goten chama mais para ver o macaco interessante que ele encontrou, e quando Pilaf e co. ver Goten que confundi-lo com Goku, lembrando-se do tempo Ōzaru Goku destruiu seu castelo. O trio foge em pânico. Goten Trunks diz que que realmente era um macaco de aparência estranha, mas ele está mais interessado na garota bonita. Ela é um amigo de Trunks? Trunks pausa um pouco, em seguida, anuncia orgulhosamente que ela é sua namorada, e que eles têm mesmo de mãos dadas! Goten é profundamente impressionado com isso.
Os reúne trio Pilaf em outros lugares, e se perguntam o que diabos Goku está fazendo aqui. Notas Shuu que Goku ainda é uma criança, assim como eles. Pilaf é louco que graças a ele que fugiu sem obter as Esferas do Dragão, mas Mai realmente conseguiu roubar a bola de quatro estrelas. Ela planeja realizar o resgate bola para um zenny milhões. Bulma ouve sobre a namorada de Trunks e acha a coisa toda muito divertida, pedindo Trunks para trazê-la de novo. Trunks encontra o trio Pilaf novamente e explica que ele está reivindicando um deles é a sua namorada, então ele quer que eles para jogar junto. Pilaf e Shuu acho que ele deve estar falando de um deles, mas Trunks diz que significou a menina! Mai é muito envergonhado por tudo isso, já que ela nunca foi realmente feito esse tipo de coisa antes. Pilaf diz que ela tem idade suficiente. O trio se junta à equipe, planejando roubar o resto das Esferas do Dragão durante o torneio de bingo. Quando eles vêem Bulma, eles pensam que esta velha senhora parece bastante familiar também, e rapidamente se lembrar que ela era a garota que estava com Goku então. Agora, mais relutante do que nunca, eles seguem Trunks para a festa, onde Birus e Uis ainda estão se divertindo comendo. Bulma pergunta como Mai velho é e ela escorrega, dizendo que ela é "41", mas todo mundo acha que ela está apenas tentando ser engraçado.

Em vida após a morte, Kaio e Bubbles estão escondidos em uma fortaleza de sacos de areia como Goku dispara um Kamehameha maciço que circunda todo o planeta e vem de volta para ele. Goku consegue bloqueá-lo, e Kaiō pensa que é muito impressionante. Quando a fumaça se dissipa, no entanto, Goku percebe que ele ainda é páreo para Birus. Ele diz Kaiō que não se parece com ele será capaz de se tornar Super Saiyajin Deus apenas por uma formação mais. De volta à Terra, Birus está irritado que o Super Saiyan Deus ainda não apareceu. Notas Uis que, além de Goku e Vegeta, os Saiyajins restantes são todos Earthling meia, e dois deles ainda são crianças. Bulma então, sobe ao palco e anuncia o início do torneio de bingo, assistida por algumas senhoras encantadoras que Kame-Sen'nin e Oolong estão ogling mais. Os prêmios incluem um castelo, aviões e outras coisas extravagantes, mas o prêmio é o conjunto de todas as sete esferas do dragão. Notas Birus que estes "Dragon Balls" lembram as Namekians desejo de concessão de bolas, e Uis explica que o Deus da Terra é um Namekian. Quando o conjunto de Dragon Ball é revelada, Yamcha percebe que há uma bola de falta: a bola de quatro estrelas! Trunks pede Mai se eles sabem onde o Dragon Ball é, e como ele a agarra o Dragon Ball ela roubou cai de seu bolso. O trio Pilaf perceber que eles têm de agir agora, para eles pegam Trunks e segurá-lo com uma arma, exigindo uma zenny milhões para seu retorno seguro. Quando este não consegue obter muito de uma resposta da multidão, Pilaf diz que mesmo cem mil zenny seria ótimo. Todo mundo só ri-los.

Birus não entender por que todo mundo acha que isso é tão engraçado, mas Vegeta assegura-lhes que é apenas um ato. Gohan decide ficar na diversão também, e mudanças em seu traje Great Saiyaman. Gohan dá a sua introdução Saiyaman Great padrão, e se pergunta se isso Birus esquisito é o Super Saiyan Deus. Vegeta lhe assegura que este é apenas o filho Kakarrot em disfarce. Gohan casualmente caminha até Mai e desafia para disparar todos os seus tiros para ele, ele vai ficar bem! Intrigado, eles relutantemente vá em frente, mas suas balas não têm efeito sobre ele. Gohan está gostando mesmo, como pontos de Kuririn que ele não é usado para o consumo de álcool, mas procede Gohan para repreender o trio Pilaf para o transporte de armas de fogo reais. Gohan diz-lhes que teria sido horrível se alguém tinha atirado além dele, em que ponto Videl grita de dor. Acontece que uma das balas atingiu sua perna. Chi-Chi mastiga Gohan para fora para deixar sua noiva ser atingido, mas os passos Dende até curá-la. Senhor Satanás não entende como esse garoto pode ajudar Videl, mas Piccolo explica que ele é Deus e pode curar ferimentos. Satanás está surpreso ao ouvir Dende é Deus. Dende com sucesso cura Videl, mas surpresas algo dele. Ele diz Videl que dentro dela há um ... Videl corta-lo, dizendo que ele ainda é um segredo.
Birus, que foi atingido na cabeça com uma bala perdida, está farto de esperar e decide apenas destruir a Terra. "Antes da criação vem destruição", diz, cobrando-se um ataque. Vegeta interrompe, dizendo que o torneio de bingo está apenas começando. Ele desesperadamente faz uma música e dança sobre o bingo, que convence Birus e Uis para ir em comer por um tempo mais longo. Os outros começam a se perguntar por que Vegeta está agindo de modo estranho. Bulma perdoa o mau comportamento do trio de Pilaf e recolhe a bola de quatro estrelas com eles para o torneio. Enquanto os outros jogar bingo, Uis diz Birus que é suposto ser um pudim grande. Na verdade, Majin Buu é comer um pouco agora. Birus pede Buu para um e Uis pede para dois, mas Buu diz que vai comer tudo sozinho. Birus não posso acreditar que não vai compartilhar Buu quando ele tem muitos, mas Buu grita para ele dizendo que são todos os seus e passa a lambê-los todos. Birus luta com Buu sobre as tortas, até Buu tenta transformá-lo em doces. Vegeta finalmente percebe o que está acontecendo e maldições se para deixar Birus fora de sua vista. É tarde demais: Birus finalmente encaixar, dizendo que ele vai destruir a Terra para isso, e libera seu poder em um acesso de raiva.
Buu corre em Birus, mas é arremessado fora em um lago com um kiai simples. Vegeta pede Birus parar, mas Kame-Sen'nin anuncia seu ataque. Piccolo, Tenshinhan, e n º 18 todos Birus carga, que pega um par de pauzinhos de uma mesa próxima. Ele facilmente se esquiva n º 18 de soco e reaparece atrás dela, derrubando-a com o cotovelo para trás. Tenshinhan tenta dar um soco Birus também, mas Birus pega sua mão com os pauzinhos e sem esforço joga-lo de lado. Piccolo então chuta a Birus, mas fica chocado quando os blocos Birus tão facilmente. Birus depois toca com Piccolo no peito algumas vezes com os pauzinhos e ele desmaia. Todo mundo vê isso e se transforma cauda e começa a correr para as montanhas. Gohan, agora em sua Dogi, poderes para cima e corre em Birus em meados de ar, que já escolheu Buu por suas antenas para fora da água. Gohan pega-lo por trás, mas Birus vira-o por cima do ombro, agarrando-o pelos cabelos, e esmaga Gohan e Buu juntos. Como eles começam a cair Birus chuta cada um deles afastado, Gohan fora em uma colina e volta Buu em um lago próximo. Vegeta finalmente decide entrar na batalha e alimenta-se de Super Saiyan como ele voa em direção Birus. A troca de dois alguns golpes, mas Birus rapidamente ultrapassa Vegeta, o desembarque de um soco para seu intestino e, em seguida, desencadeando uma enxurrada de socos em seu rosto.

Enquanto isso, Uis vai para uma posição sushi perto. Ele nunca viu antes sushi, e é muito interessado neste novo tratamento. De volta à luta, Vegeta é arremessado com um pontapé e Goten e Trunks decidem fundir em Super Saiyajin Gotenks. Birus reconhece que Gotenks tem sentido bom combate, se nada mais, mas como Vegeta temia Gotenks é absolutamente páreo para Birus, que literalmente espanca-lo. Vegeta diz que ele sabia Birus era terrível, mas ele não imaginava que ele seria esta muito acima deles e acha que ele realmente é o fim. Birus retorna para o chão, pensando que esta tem sido uma decepção sem pudim ou Super Saiyajin Deus. Ele pode muito bem destruir o planeta. Vegeta se resigna a este destino, considerando uma honra ser destruído pelo Deus da Destruição. Bulma interrompe, dizendo Birus para cortá-lo. Ele pode ser um amigo de Vegeta, mas não há nenhuma maneira ela vai deixá-lo fazer uma bagunça de sua festa de aniversário 38. Kuririn, para si mesmo, as perguntas que ele é realmente seu aniversário "38". Bulma dá um tapa Birus, mas Birus simplesmente esbofeteia traseira direita, derrubando-a no chão. Vendo isso, Vegeta vai furioso e libera sua raiva como ele poderes para cima. Ele bate Birus ao redor, e Kame-Sen'nin diz com espanto que parece Vegeta ultrapassou Goku. Vegeta desencadeia um ataque ki gigante em Birus, o que chama a atenção das pessoas na Cidade Ocidental. Uma mulher polícia observações que Corporação cápsula deve ser desencadeando extra-grandes fogos de artifício novamente.

Vegeta reverte para seu estado normal, depois de ter consumido todo o seu poder nesse último ataque, e como a fumaça se dissipa, fica chocado ao ver que Birus não está danificada. Birus está desapontado que ele realmente não é Super Saiyan Deus quer, e decide que ele só vai destruir a Terra e cabeça de volta para casa por enquanto. Ele chama para Uis, que ainda está comendo sushi e diz para ele esperar um pouco. Vegeta faz uma última tentativa de convencer Birus não destruir o planeta, mas Birus simplesmente enfia-o na testa, nocauteando-o. Birus raiva pede Uis novamente, dizendo que ele estava certo, "Super Saiyan Deus" era apenas um sonho estúpido. Uis pede que ele espere um pouco mais um pouco antes de destruir a Terra, porém, desde sua ordem sushi ainda não está pronto.

Fim Uis é breve, e assim por Birus começa a preparar um ataque para destruir a Terra. No último minuto, Goku aparece e diz Birus esperar. Birus pergunta se ele descobriu a identidade de "Super Saiyan Deus". Goku diz que ainda é um mistério, e embora saiba Birus é o Deus da Destruição, ele pede Birus para agradar poupar a Terra, só desta vez. Ele sabe que não há nenhuma maneira ele pode derrotar Birus como está, mas acha que talvez, apenas talvez, ele pode se tornar o Super Saiyan Deus, se deu um pouco de tempo. Birus concorda em lhe dar tempo, e Goku pede Bulma se ele pode usar as esferas do dragão real rápido. Bulma é muito bem com ele, se ele vai usá-los para cuidar desse idiota rude. Goku diz para ela não falar mal Birus, ele é um deus depois de tudo. Bulma acha que um deus não deve fazer um negócio tão grande sobre pudim de creme, e chama-o de idiota novamente. Vegeta explica que Birus não é apenas um run-of-the-mill deus, ele é o Deus da Destruição, o deus mais temido do mundo. Goku acrescenta que Birus é o mais forte do universo, ele faz mesmo Kaiō e Kaiōshin molhar-se. Uis adverte a todos para ter cuidado com o que dizem, se esfrega nada Birus o caminho errado, ele irá destruir todo o sistema solar, em nenhum momento a todos. Bulma muda de tom e tenta seduzir Birus, mas Oolong avisa a ela que esse tipo de coisa de uma mulher de meia-idade, só vai ter o efeito oposto.
Goku suscita Shenlong, e maravilhas Kuririn que Goku quer fazer com as Esferas do Dragão. Será que ele vai ter Shenlong evitar a destruição da Terra? Não, não é Goku diz, mesmo Shenlong poderia fazer isso. Como Shenlong sai, ainda mais pessoas do oeste da cidade começam a notar o estranho vir-nos a Corporação Cápsula. Shenlong aparece, e ao invés de fazer um desejo, Goku pergunta se ele sabe sobre Super Saiyan Deus. Shenlong diz que ele faz, o que excita Goku, que Shenlong seguinte pergunta se pode trazer Super Saiyan Deus aqui. Shenlong diz que não pode trazê-lo aqui, porque ele não existe. Super Saiyan Deus é um deus criado artificialmente pelos Saiyans. Goku pergunta o que isso significa, mas Shenlong está farto de perguntas e quer saber o que desejo real de Goku é. Goku explica que Birus quer que eles produzem Super Saiyan Deus. Quando ouve o nome Birus Shenlong, ele entra em pânico! Ele não sabia Birus-sama estava lá!

Birus passos adiante e pedidos que Shenlong dizer-lhes o método para a produção de Super Saiyan Deus. Shenlong concorda, ainda parecendo abalada, e Bulma diz que ela nunca viu Shenlong como este antes. Shenlong explica que Super Saiyan Deus era um salvador acidentalmente criado por Saiyans justos há muito tempo, para se opor os Saiyajins maus, cujo poder e os números foram esmagadoramente superior. Com seu enorme poder, este salvador rapidamente dizimado a maioria dos Saiyans maus, mas o seu poder correu para fora da direita antes que ele pudesse terminar o trabalho. E assim Planeta Vegeta voltou a ser um planeta de Saiyans mal, eo salvador foi apagado em lenda. Shenlong explica ainda que quando cinco Saiyans justos infundir a sua luz em outra Saiyan justa, então o Super Saiyan Deus vai nascer. Depois disse-lhes o método para a produção de Super Saiyan Deus, Shenlong sai, mas não antes de muito respeitosamente dizer adeus a Birus.

Piccolo acha que é impossível, uma vez que precisa de cinco de coração puro Saiyans, mas apenas Gohan e Goten caber a conta. Isso faz com que Bulma raiva, que diz que Vegeta pode ser impossível, mas certamente Trunks é puro. Piccolo responde que qualquer garoto que tem uma namorada em uma idade tão jovem é decididamente impuro. Chi-Chi está com raiva também, e quer saber por que Piccolo não considera Goku puro. Kame-Sen'nin diz que Goku é puro, em que ele é um idiota que se importa com nada, mas luta. As coisas ficam turbulento, até que as exigências Birus que produzem Super Saiyan Deus ao mesmo tempo. Dende diz que, em sua opinião, apesar de Vegeta uma vez foi mal, ele não é mais assim. Kuririn concorda, dizendo Vegeta não fez nada de ruim por um longo tempo.
Gohan, Goten, Trunks e Vegeta pairar acima do solo, de mãos dadas com Goku, e começar a derramar o seu poder de Super Saiyajin para ele. Vegeta pergunta por que Goku chega a ser o único a se tornar Super Saiyajin Deus, mas Bulma diz para ele parar de reclamar. Em pouco tempo, Goku começa a emitir um poder enorme batalha. Todos os outros, então, cai fora de suas formas Super Saiyan como sua energia é completamente transferido para Goku, que fica com uma aura incrível faíscas. Kuririn diz que Goku tem certamente tornar-se um deus, e Bulma quer que ele para mostrar seu material, mas Piccolo diz não se incomodar Goku. Não há nenhum ponto em ele lutando como este, apesar de seu poder de batalha pode ter aumentado, ele realmente fez nada mais do que simplesmente reunir-se a energia de todos. Birus concorda, ressaltando que a energia de Deus não é expresso em poder de batalha, e Goku percebe que ele ainda não consegue derrotar Birus como este também.

Todo mundo perde a esperança, mas Uis passos para cima e lembra-los de que Shenlong realmente disse. A luz de cinco devem ser infundido em outro. Em outras palavras, um total de seis de coração puro Saiyans é necessária. Eles lutam para pensar até onde eles podem encontrar outro Saiyajin de coração puro, e Bulma lembra que Vegeta tem um irmão certinho mais jovem vivendo em algum planeta distante. Vegeta diz que ele não sabe onde esse planeta é, e ele está muito longe de qualquer forma. Bulma pensa Vegeta deveria ter começado número de seu irmão telefone celular. Birus acha que isso é um desperdício de tempo e eles devem sair, mas Videl passo à frente e diz que não há outro Saiyajin, ou pelo menos que não haverá. Protestos senhor Satanás que ele é um terráqueo puro-sangue, mas Videl diz que ela não está falando sobre ele. Dende em passos e explica que Videl está grávida. Videl diz que ela queria manter isso em segredo para surpreender Gohan depois, e Gohan está em êxtase ao ouvir a notícia. Todo mundo está muito feliz e começa a comemorar, mas interrompe Birus eles e pergunta se Goku vai se tornar Super Saiyajin Deus ou não. Todos eles decidir tentar o ritual de novo, com a adição de Videl este tempo. Videl não é certeza que vai funcionar, já que seu bebê não está nem nascido ainda, mas Gohan diz que poderia muito bem tentar.

Os seis se reúnem e agarrar as mãos, com todos, exceto Videl ligar para suas formas Super Saiyajin. Desta vez, uma luz azul começa a emitir a partir de todos e Goku engolfa, que começa a subir para o ar. Uma luz azul brilhante irrompe de Goku, explodindo em uma aura intensa que rapidamente se dissipa, e Goku desce de volta para o chão. Oolong acha que ele parece o mesmo, como de costume, mas os pontos Bulma que seu cabelo está vermelho, e Kame-Sen'nin diz que ele ficou mais fino. Kuririn pontos que ele não pode mais dizer que o poder de Goku batalha. Uis parabeniza Goku com sucesso se tornando Super Saiyajin Deus, embora Goku se pergunta se ele realmente tornou-se ele. Birus diz que Goku será capaz de dizer uma vez que eles começam a brigar, e se realmente Goku é mais forte do que ele, então ele não vai destruir a Terra.


O estande dois frente a frente, olhando para o outro. Goku começa gradualmente brilhante, lentamente emitindo uma aura de fogo vermelho, e depois corre para Birus. Goku dá um soco maciço, mas Birus pega-lo, causando uma onda de choque enorme. Birus fica impressionado e pede Goku como se sente sendo um deus. Goku diz que foi uma surpresa para ele, e Birus se sente da mesma forma. Os dois levar ao ar para continuar sua luta, com cada troca e bloqueando os ataques dos outros. Eles parecem estar parelhos e Birus está satisfeito com como as coisas estão indo, mas percebe que Goku parece insatisfeito. Goku diz que ele é, um pouco. Será que ele não gosta de ser um deus maravilhas, Birus? Goku diz que ele nunca soube que havia um reino de poder como esse, mas não gosto do fato de que ele não poderia alcançá-lo por conta própria. Eles continuam lutando, mas Birus encontra o Goku disse interessante. Será que ele não gosta que ele se tornou um deus com a ajuda de seus amigos? Goku diz que ele é feliz, mas, ao mesmo tempo que lamenta a necessidade de pedir emprestado o poder de todos para poder lutar Birus. Birus pergunta por que ele decidiu se tornar um deus, então, e Goku diz que ele simplesmente queria lutar Birus que mal.

Irritado, Birus socos Goku duro no intestino, em seguida, envia-o voar através City West com um chute feroz. Goku pára próprio ar, mas antes que ele possa fazer qualquer coisa Birus já está lá e coloca Goku em uma cela. Birus rapidamente gira em torno dele, chuta Goku fora em uma floresta próxima, e dá início à perseguição. Não é capaz de vê-los, Kame-Sen'nin e os outros correr para um navio Capsule e voar após os dois. Goku e Birus continuar trocando golpes na floresta, quando Birus envia Goku voando com outro chute no rosto. Birus voa atrás dele e os dois se em uma área de deserto, com inúmeras formações rochosas em torno deles. Goku e carga Birus um para o outro e seus golpes colidem, o envio de uma onda de choque de abalar a terra. Eles se afastar uns dos outros e um fio de sangue cai de um corte no rosto de Goku.
Birus pergunta se Goku ainda está se sentindo insatisfeitos com a divindade, e Goku diz que ele ainda é. Como os dois continuam a batalha, Goku Birus diz este tipo de orgulho inútil pode ser uma fraqueza, e é raro um Saiyan ficar tão preso a essas coisas. A batalha levou-os em uma caverna subterrânea, e Goku diz que Vegeta tem orgulho ainda maior do que a sua própria. Pontos Birus que mesmo Vegeta jogou fora o orgulho que mais cedo, a fim de proteger a todos. Goku conhece e respeita Vegeta para o fazer. Na verdade, vendo Vegeta jogar fora o seu orgulho principesco foi o que fez Goku decide jogar fora seu próprio orgulho e se tornar um deus. Enquanto isso, Kame-Sen'nin se pergunta o que os dois estão falando. Em vez de lutar, Piccolo diz que quase parece que Goku está recebendo treinamento.

Birus admite que ele também está insatisfeito, porque ele ainda não está a lutar com qualquer lugar perto de sua potência total. Goku está surpreso, já que ele mesmo só foi lutando em cerca de 80% de sua força total. Ouvindo isso realmente irrita Birus, e ele pergunta se Goku pode manter-se com a sua velocidade. Acusações Birus direção Goku e começa socando ele, perguntando se Goku está lutando contra todo-ainda. Goku diz que ele é, mas de repente sua aura vermelha desaparece e ele volta a ser o seu estado Saiyajin normal. Os dois continuam a lutar, com Goku usando Shunkan-ido para combater o aumento da velocidade do Birus. Birus desencadeia uma enxurrada de ataques de fogo rápido ki que Goku mal consegue se esquivar. Goku chega lado cego Birus e terras um soco forte no estômago. Birus é realmente com raiva agora, e em sua raiva que ele dispara rajadas de ki incontáveis em cada direção. Goku tenta se esquivar todas as pedras que caem do alto, mas é pego pela enorme quantidade deles. Goku, de repente explode quando ele se transforma em um Super Saiyajin, gritando Birus que a destruição não é algo que se deve ter prazer dentro

Goku voa até a superfície, com Birus dando a perseguição, e os avisos que Piccolo Goku já não é um deus, ele voltou a ser um regular Super Saiyan! Independentemente disso, Goku continua segurando sua própria contra Birus. Kame-Sen'nin pergunta se Kuririn pode ver a luta, como a batalha se move para cima na atmosfera da Terra, mas nenhum deles pode. Goku dispara um Kamehameha gigantesco em Birus, mas ele toma a cabeça na explosão e então prepara um grande ataque de sua autoria, uma bola de energia enorme. Como Goku luta contra Birus bola de energia, Birus diz que Goku Super Saiyan limite de Deus o tempo acabou há muito tempo. Goku aparentemente não notou, pois, como ele lutou ele absorveu que esfera de poder em seu corpo. Devido a isso, mesmo depois de voltar ao normal, Goku ainda não fez desligar muito. Birus diz que Goku é realmente algo, um gênio raro. Agora, ele deve ser capaz de ser perfeitamente feliz, pois é isso que ele queria. Goku diz que ele não é, porém, uma vez que ainda há uma lacuna tão grande nos seus poderes. Nesse caso, Birus acha que ele deve desistir. Birus bola de energia ameaça destruir a Terra, mas como seus amigos e familiares torcer por ele, Goku se torna momentaneamente Super Saiyan Deus mais uma vez, e repele o ataque. Impressionado, Birus pede Goku o que ele fez, mas Goku não sabe. Birus não entende isso, mas acha que Goku sempre tem algo interessante a dizer.
Birus decide parar a luta, Goku se vai dizer que ele desiste. Goku obriga e se rende, dizendo que ele não é páreo para qualquer Birus, cuja força é apenas o que você poderia esperar de melhor no universo. Birus diz que Goku finalmente entende a ferocidade do Deus da Destruição. Ainda assim, ele diz que Goku foi muito forte mesmo. Em toda a história longa Birus de luta, Goku foi o segundo mais forte que ele já lutou. Goku ri, mas é curioso porque ele é apenas o número dois. Birus diz que ele tem mais uma coisa para lhe dizer. Goku espera que ele desista de destruir a Terra, mas Birus diz que seu princípio é a de não mudar de idéia uma vez que tenha decidido fazer algo. Na verdade Birus queria dizer a Goku sobre Uis. Enquanto Uis é atendente Birus, ele também é mestre Birus de artes marciais. Goku não posso acreditar. Isto deve significar que o mais forte real no universo é ...

Birus continua, dizendo que este mundo é o Universo sétimo. Birus explica que ele é o Deus da Destruição para o Universo sétimo, mas há 12 universos no total. Goku não pode deixar de rir com a perspectiva de haver pessoas ainda mais incríveis lá fora. Ele, então, cai de exaustão e pânicos todos, mas Gohan confirma que ele ainda está vivo. Birus diz que vai destruir a Terra agora, assim como ele prometeu. Ele dispara um outro ataque temível aparência, que destrói ... uma pequena pedra. Uis pergunta por que Birus só destruiu uma parte tão pequena da Terra, e Birus responde que ele parece não ter qualquer resistência à esquerda. Ele só vai ter que destruir o resto da Terra na próxima vez.
Uis oferece Goku o trabalho de ser o Deus próximo da Destruição, depois morre Birus, mas Goku transforma-lo para baixo. Birus pede desculpas a Bulma para bater nela. Bulma diz que ficaria feliz por eles para participar de sua próxima festa, mas só se prometer que não vai causar nenhum problema. Birus entende, embora próxima vez é melhor que ter certeza que ele começa a comer um pudim flan. Bulma promete que vai preparar um grupo só para ele, mas ele tinha melhor não dizer que gosto ruim. Birus diz que se eles fazem mau gosto, ele vai destruir a Terra para o tempo que certeza. Goku diz que se ele tenta, então eles vão ter que lutar novamente. Birus e Uis despedida todos oferta e partem para o espaço.

Observando esses eventos a partir de seus respectivos planetas, Kaio, Kaiōshin e Kaiōshin Elder não posso acreditar. Goku realmente tem o Deus de Birus destruição para não destruir algo. Kaiōshin acha que isso deve ser devido ao estranho personagem Goku. Goku círculo de amigos de amigos mantém em crescimento, e agora ele mesmo fez com Birus.

De volta ao seu palácio, Birus diz Uis que Goku tem um poder imensurável latente, embora ele realmente não considerá-lo um "inimigo temível". Uis diz que Birus estendeu cerca de 70% de sua força total nessa luta, que tem sido um longo tempo desde que ele ficou tão trabalhado. Birus diz que Goku e Vegeta pode em breve tornar-se realmente temíveis inimigos, embora ele tenha dificuldade para lembrar nome de Goku. Uis puxa um sushi que ele trouxe de volta a partir da Terra com ele, e ele e Birus comida para baixo. Ele explica a Birus sobre molho de soja e wasabi, que ele aprendeu sobre enquanto Birus estava ocupado lutando. Birus tenta algum do wasabi, que transforma o rosto vermelho e ele atira-se no ar em dor extrema. Uis corre Birus mais de karatê e costeletas de colocá-lo para dormir por mais três anos, mas depois diz Birus a escovar os dentes antes de ir para a cama.

Na Terra, a festa de aniversário de Bulma recomeça. Vegeta Goku diz que da próxima vez ele vai ser o único que chega a ser Super Saiyan Deus, e Goku era melhor cooperar. Goku diz que Vegeta se tornou um incrível Super Saiyan volta quando ele ficou com raiva por Bulma ser atingido, mas Vegeta diz (enquanto ele cora), ele não se lembra disso. Goku acha que a próxima vez que eles são contra um adversário desagradável, eles devem apenas ter seu hit Bulma inimigo, para que Bulma bate Goku. Piccolo pontos que Goku supostamente não estava por perto quando isso aconteceu, e suspeita que ele teleportou e estava assistindo a todos como eles lutaram Birus. Ouvindo isso, Oolong saltos sobre Goku gritando com ele sobre as suas vidas estejam em perigo tão grave. Goku diz que queria espiar Birus para tentar formar uma estratégia, mas em última análise, não ajuda em nada. Vegeta diz Bulma de esbofeteá-lo novamente, o que ela concorda em fazer com prazer. Goku começa a rastejar longe como Bulma ventos de até ...

Fonte : FaceBook


Trailer:


Cenas do Filme:


video